TT GOIS 2010

TEAM RR-MOTOS.COM-SUZUKI-CEPSA-CRÉDITO AGRÍCOLA VENCEDORES ABSOLUTOS EM GOÍS


MÁRIO PATRÃO REVALIDOU O TITULO DE CAMPEÃO NACIONAL TODO TERRENO ABSOLUTO E DA CLASSE TT2


Realizou-se este fim-de-semana o Raide Pampilhosa da Serra/ Góis que constituiu a última jornada do Campeonato Nacional TT para a categoria de motos. Assim, tendo em conta os últimos acontecimentos e a mediatização nos meios de comunicação social, o "suspense" estava criado na prova das "duas rodas", considerada decisiva para desvendar os campeões de 2010.


O piloto da SUSUKI-CEPSA detinha a liderança nesta última jornada com 3 pontos de vantagem, mas precisava de vencer um dos dias para concretizar as suas aspirações ao título, nesta prova estiveram 59 pilotos inscritos.

Mário Patrão e o seu principal adversário, deram corpo ao tão esperado duelo pelo título absoluto, estando dependentes apenas do próprio trabalho para alcançar esse objectivo.

No primeiro troço o piloto da DRENALINE perde 15,5s, mas rapidamente as posições se invertem e na segunda PEC, Patrão já levava uma vantagem de 22,6s, assegurando assim o êxito neste primeiro dia por uma diferença de 7,1s. de avanço.

No segundo dia, o piloto da CRÉDITO AGRÍCOLA, contou com o benefício da sua superioridade na classificação e da ausência seu principal adversário devido a problemas na moto, estando assim assegurados de imediato os campeonatos para a equipa da SUZUKI RMX-Z 450.

Com os dois Campeonatos ganhos “ABSOLUTO + TT2” Patrão ainda mais motivado, desde cedo rolou para ser o mais rápido nos últimos dois troços. O primeiro troço de domingo foi atribulado devido a problemas de combustível na moto, problema resolvido com êxito na zona de assistência.

No segundo troço, apenas com 60km, o piloto de SEIA tirou a “desforra” e venceu-o com uma vantagem de mais de 2 minutos sobre o segundo classificado, proporcionando passagens emocionantes para os fãs da modalidade que assistiam ao CAMPEONATO DE TODO TERRENO 2010.

Bom desempenho teve igualmente o piloto do TEAM RR-MOTOS.COM, FILIPE SAMPAIO que nesta mesma prova brilhou, conquistando o 2º lugar. No final do Campeonato, Sampaio e a sua SUZUKI RMZ 480 sagraram-se vice-campeões da classe TT3. Em termos absolutos ficaria na quinta posição final.

No final Mário Patrão considerava-se extremamente satisfeito com os resultados da sua equipa:

“Foi um óptimo fecho de campeonato para mim e para a minha equipa, visto termos cumprido os nossos objectivos que eram vencer estes dois campeonatos. Considero também positivo o facto desta disputa ter durado até ao último momento pois estimula o interesse dos adeptos da modalidade, aumentando a participação de todos e contribuindo directamente para o sucesso e projecção dos nossos patrocinadores e do nosso trabalho.

Quanto a esta prova os elementos do GOÍS MOTO CLUBE brindaram-nos com excelentes troços e com o profissionalismo que já há muito os caracteriza. Agradeço à minha equipa de assistência pelo bom trabalho feito durante todo ano, a todos os PATROCINADORES e as pessoas que sempre estiveram ao meu lado nos momentos bons mas também nos menos bons, o meu sincero agradecimento a todos”

Próxima prova BAJA Portalegre 28 a 31 Outubro.