CORRIDA DA MULHER 2010

No dia 16 de Maio de 2010 realizou-se em Lisboa mais uma corrida "MULHER E A VIDA" patrocinada pela EDP e teve como objectivo a angariação de fundos para a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama. Todos sabemos que a prevenção é muito importante, devemos estar atentas e participar nos rastreios.

Por ser uma causa tão nobre mais uma vez tomei a iniciativa de convidar um grupo de mulheres e fomos participar. Todas fomos vencedoras e chegámos ao fim da corrida com o sentimento de "dever cumprido".

Aqui ficam algumas fotos


Após a entrega da medalha já há tempo para foto

3 comentários

Clique aqui para comentários
Márcia
admin
22 de maio de 2010 às 12:10 ×

Maria,

Por aqui, no RJ, também foi realizada a corrida a favor da vida e contra o câncer de mama, no dia 16 de maio. Infelizmente, não pude participar neste ano, mas espero que, no ano que vem, eu me junte as mais de 6 mil pessoas que estiveram presentes ao Aterro do Flamengo, onde foi realizado o evento.
Afinal de contas, campanhas como estas são muito importantes para a conscientização das mulheres de que é possível lutar contra essa doença e sairmos vencedoras.

Responder
avatar
24 de maio de 2010 às 10:31 ×

Márcia,

Ainda bem que um pouco por todo mundo existem estas iniciativas. Em Lisboa há outra corrida organizada pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, no dia 13 de Junho. Vou fazer os possíveis para estar presente.

Responder
avatar
24 de maio de 2010 às 14:21 ×

Acho que este tipo de iniciativas deveriam ser realizadas pelo nosso concelho, por forma a mulher e a população em geral ficar mais informada e ilucidade sobre esta problemática...

Responder
avatar