4ª Edição Expo-Oportunidades de Viseu

No período de  27 a 30 de Maio de 2010 vai decorrer em Viseu a quarta edição Expo-Oportunidades a ter lugar no Pavilhão Multiusos da Cidade com o lema Partilhar Soluções.

Este evento tem como objectivo promover o  empreendedorismo na região centro e para isso é um local que apresenta alternativas na procura de emprego e formação profissional nos jovens bem como dar a conhecer novas oportunidades de negócio na região.

Instituições envolvidas na organização da 4ª Expo-Oportunidades em Viseu:

Instituto Piaget de Viseu
Instituto de Emprego e Formação Profissional – Delegação Regional do Centro;
Direcção Regional da Educação do Centro;
Conselho Empresarial do Centro,
I.P.Viseu ;
Universidade Católica Portuguesa (Centro Regional das Beiras).

Nesta edição vai tambem ter uma causa social com a realização de um concerto de solidariedade com o objectivo de recolher  alimentos a favor do Banco Alimentar contra a Fome de Viseu .

Este concerto vai  realizar-se no próximo dia 27 de Maio pelas  21h na Sé Catedral  onde a entrada será muito simbólica com a apresentação de alimentos ou qualquer bem de primeira necessidade

Quanto aos stands da exposição estarão presentes mais de 50 entidades, entre empresas  regionais, escolas e universidades, empresas de recursos humanos e de trabalho temporário, instituições de solidariedade, da região.