FESTA DE ANIVERSÁRIO NA ADRCP


Ontem decorreu já a habitual festa de aniversário da ADRCP (Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Pardieiros), com mais de 115 pessoas reunidas no almoço, comemorou-se o seu XXVII ano de existência.

Entre os sócios e amigos da ADRCP destaque para a presença do Presidente da Câmara de Carregal do Sal, Exmo.Sr. Atílio dos Santos Nunes acompanhado pela sua Esposa, Vereador Sr. Luís, representante da Junta de Freguesia de Beijós, Secretario Sr. Vítor Peixeira, Sr. Doutor Freitas, Vereador C. M. Nelas, Sr. Osvaldo, também a presença do sócio nº 1 desta colectividade Sr. Arménio Rosa de Figueiredo, entre muitas outras pessoa que passaram pela direcção da ADRCP.

 Aproveitou-se um intervalo no almoço para todas as pessoas representantes da junta e da câmara municipal visitarem as obras que estão a decorrer, nas quais eles colaboram. No final uma palavra de agradecimento por parte do Sr. Presidente da Direcção, Rui Santos a todos, agradecendo a presença na comemoração do aniversário e pediu que voltassem mais vezes, dando depois a palavra ao Presidente da Câmara Municipal, Exmo.Sr. Atílio para o seu discurso habitual nestas ocasiões dando um grande destaque a união entre a população de Pardieiros, e elogios as obras.

De estômago já cheio e o discurso feito, tivemos a animação do Karavox, onde a direcção mostrou os seus dotes vocais, animando a festa.

9 comentários

Clique aqui para comentários
Sónia Mendes
admin
11 de março de 2010 às 10:58 ×

Sem dúvida foi mais uma tarde muito bem passada!!!
Penso que tudo correu bem, e principalmente, penso que as pessoas ficaram contentes(bem servidas)...Obrigado a todos por terem festejar connosco mais uma aniversário!!!

Responder
avatar
Catarina
admin
11 de março de 2010 às 13:50 ×

Obrigado a todos os k colaboraram connosco, aos convidados e a todos os k estiveram presentes neste aniversário k apesar de muito trabalho correu muito bem!!Valeu a pena o esforço!!:):):)

Responder
avatar
Anónimo
admin
11 de março de 2010 às 21:05 ×

so conseguiram dar um bom almoço porque a antiga direcção deixou la muito dinheiro

Responder
avatar
Sónia Mendes
admin
11 de março de 2010 às 21:57 ×

É INCRÍVEL COMO AS PESSOAS TÊM A CAPACIDADE FANTÁSTICA DE CRITICAR, ESCONDENDO-SE POR DETRÁS DE COMENTÁRIOS ANÓNIMOS...
Porque razão não se identificam???
E já agora, fizemos um bom almoço, porque trabalhamos para isso!!!
A antiga direcção trabalhou durante o tempo que lá esteve, agora a direcção é outra!!!
Não vamos misturar as coisas!!! E já agora, é verdade que a direcção antiga deixou dinheiro(mas não se esqueça sr. ANÓNIMO),também ficou muito onde se gastar, grande parte desse dinheiro é para as obras!!!
Por isso aconselho-o a informar-se primeiro, antes de fazer comentários idiotas!!!

Responder
avatar
isabeloureiro
admin
12 de março de 2010 às 00:13 ×

Acho que qualquer direcção faz o possível para que tudo corra pelo melhor. Não desfazendo das saborosas feijoadas que por lá já se comeram, o bacalhau estava óptimo e que eu saiba era suposto que as pessoas pagassem o almoço, por isso não percebo qual a necessidade de se fazer com o dinheiro que lá deixaram. Mas também se fosse necessário não vejo qual era o problema. Parece que tem que haver sempre alguém do contra ou então com dor de cotovelo.

Responder
avatar
Anónimo
admin
12 de março de 2010 às 12:11 ×

bacalhau como em casa!
kero é feijoes...

Responder
avatar
Marco
admin
12 de março de 2010 às 13:19 ×

podes crer sonia, essas pessoas(anonimos) que digam pela frente, nao digam por detras, ate porque bacalhau come ce em casa
:)

Responder
avatar
A. S
admin
12 de março de 2010 às 23:30 ×

É mesmo incrível os comentários de algumas pessoas que se fazem passár como anonimas para criticar o almoço de aniversário da associação.
Pois tenho a dizer que estáva muito bom, e foi tálvez um dos melhores que se lá comeu até agora, quanto a essas pessoas anonimas que fázem as criticas
se muito bem calha nunca fizeram nada por a associação, se querem bifinhos com cogumelos ou leitãozinho que o vão lá fazer

Responder
avatar
Alfredo Rodrigues
admin
14 de março de 2010 às 23:03 ×

Quanto ao almoço, estava cinco estrelas, tanto na qualidade como na quantidade e muito bem organizado.
Esta direcção demonstrou aos sócios, que tem competência para o cargo que lhes foi confiado.
Por isso continuem assim e não liguem a comentários infelizes, porque isso é dor de cotovelo.

Responder
avatar