Proposta para Beijós a Votação no Orçamento participativo de Carregal do Sal

A nossa Junta de freguesia elaborou uma proposta de requalificação do parque Arnaldo Castro em Beijós ,  em votação agora no Orçamento participativo de Carregal do Sal.

Esta proposta foi umas das três seleccionadas para ir a votação  popular no site da Camara Municipal em Orçamento Participativo.

Esta é uma oportunidade para a população se mobilizar em bloco e dar o seu contributo , pois a proposta mais votada será  a seleccionada e receberá a verba pedida para realizar o projecto.

A proposta da Junta de Freguesia de Beijós é ,requalificar os espaços verdes deste parque ,reaproveitar a antiga Escola de Beijós que foi entretanto cedida à Junta e tornar este espaço num polo cultural com muitas actividades (aulas, concertos, pratica desportiva).

Com este projecto vai ser possível mobilizar mais a população da nossa freguesia, para actividades culturais, ou até estimular a cultura a nível da freguesias vizinhas com projectos que venham a surgir de futuro.

Como pode dar o seu Voto da requalificação do parque Arnaldo Castro em Beijós no orçamento participativo de Carregal do Sal?


O que tem de fazer é apenas dar o seu voto que pode ser feito de duas maneiras:

Nas instalações da Junta de Freguesia, onde vai existir uma urna onde pode colocar o seu voto em papel;

Fazer o seu Voto Online


Neste caso basta visitar o link abaixo e seleccionar o voto como na figura (proposta de Beijós), com a sua  conta de facebook ligada, fazer login e permitir aceder à sua conta para entrar no site e deixar o seu contributo com o seu voto apresentando o seu número de cartão de Cidadão como comprovativo.

 http://participa.carregal-digital.pt/op/home

As Votações decorrem apenas durante este mês de Novembro.


De relembrar que apenas os residentes no concelho de Carregal do Sal podem efectivamente votar ,a semelhança do que acontece na época de eleições.

Por isso fica aqui a proposta para todos as pessoas que se encontrem fora do nosso concelho, mas que façam parte das nossas mesas de voto visitem o link acima e deixem o seu contributo ao votarem na nesta proposta..


O mesmo se aplica a todos os nossos emigrantes que possam exercer o poder de voto , pois basta apresentar o número de cartão de cidadão na altura de votar online no link acima.

Vamos trazer melhorias à nossa Freguesia e mais infraestruturas ...

Saiba mais sobre o Projecto e faça o seu voto ao visitar esta pagina Aqui (use o botão no fim do projecto para votar)