2.° PASSEIO - Convívio de MOTO (rizadas) de Pardieiros

Realizou-se ontem o 2.° passeio de motorizadas e motos em Pardieiros.
Os autores do evento tiveram a colaboração da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Pardieiros, e alguns patrocinadores, escola condução ROTA DA ESTRELA, FERPAL, LEMACAR, PADARIA DOCE FASQUIA, NÉ Venda e reparação de automóveis e TALHO ALFREDO SOBRAL.
A concentração teve início pelas 8:00 com a chegada dos motoqueiros, pelas 9:00 horas deu-se a partida com destino a aldeia da serra onde se  arrefeceram os pistons das maquinas, e claro aconchegar o estômago com o pequeno almoço realizado pelos membros da ADRCP. De seguida segui-se a subida da serra até a torre, com zero maquinas a avariar. No parque da torre uma paragem para se conviver um pouco, segui-se a descida até a lagoa comprida com nova paragem para tirar fotos,  seguindo-se a descida novamente até a Aldeia da Serra onde se almoçou um excelente arroz de feijão e gralhada mista. Apesar do agradável momento estava na hora dos motoqueiros regressarem a estrada com direcção a Cabanas de Viriato com paragem na Festa da criança (CARNAVALANDIA) a convite da Associação do Carnaval de Cabanas Viriato. De regresso a Pardieiros os motares tinham a sua espera 2 pernis de porco a assar na brasa, onde se conviveu , contaram-se histórias, partilharam-se experiências, antes de cada um ter que partir.
Com certeza que foi um dia muito bem passado, óptimas companhias e que certamente cada um guardará as melhores recordações.

 O convívio teve a participação de 102 pessoas 76 motos com um percurso de 160Km.

Para finalizar uma palavra dos organizadores de agradecimento muito especial para os membros da ADRCP e patrocinadores .