DESCIDA DO RIO MONDEGO - ADRCPARDIEIROS

A Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Pardieiros esta a organizar a descida do rio mondego em canoas entre Penacova e Coimbra.

A empresa escolhida foi a GEOAVENTURA pelas excelentes condições que tem ao ser dispor.

O dia para este evento é a 11 de Agosto de 2013 com saída da ADRCP pelas 8:15 horas.

A Associação convida todas as pessoas em geral a participar incluindo os emigrantes que estão de ferias em Portugal, para um dia com muita diversão e animação.

As inscrições estão abertas até ao dia 4 de Agosto.
junto de um membro da ADRCP
por tel: 969802408  ou por
mail:adrcp83@gmail.com

1 comentários:

Clique aqui para comentários
António J. Silva
admin
7 de agosto de 2013 às 16:17 ×

Já fiz esta descida há cerca de 15 anos e foi um experiência muito interessante, mas também muito exigente. São muitas horas... Ao princípio vai tudo bem, as paisagens são lindíssimas e é sempre a descer, mas depois ao aproximarmo-nos de Coimbra já é plano e começa a cansar, principalmente se o vento estiver de frente.
Prestem muita atenção e sigam à risca as intruções dadas antes da partida, pelo caminho tivemos dois colegas com acidentes, felizmente sem consequências, um que se enfaixou numa árvore caída, logo no primeiro quilómetro, e outro que na praia fluvial do casal da misarela não se apercebeu do açude e galgou-o aos trambolhões. Antes da partida tinham-nos dito que aí temos de passar com o barco ás costas...

Congrats bro António J. Silva you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar