Fábrica de Capacetes de Carregal do Sal despede 50

A fábrica de capacetes Shark que se encontra instalada em Oliveirinha-Carregal do Sal despediu cerca de 50 trabalhadores.

O pânico nos trabalhadores instalou-se quando na manha de 5 de maio de 2011 quando se preparavam para ir trabalhar recebem a noticia  o que emocionou algumas das trabalhadoras levando que uma delas fosse enviada ao hospital devido a um episódio de desmaio.

Segundo a administração da eempresa a fábrica vai manter-se aberta mas vai passar por um período de reestruturação o que implica a redução do número de trabalhadores. Para já cerca de 50 trabalhadores da Sociedade Franco Portuguesa de Capacetes  receberam em casa uma carta de despedimento.

Até ao momento a Fábrica empregava cerca de 132 trabalhadoras e já se encontra em Oliveirinha desde 2000 e segundo o presidente da câmara Atilio dos santos Nunes a empresa têm encomendas e não existe falta de matéria prima.

Com este despedimentos mais desemprego vai surgir no nosso concelho e as ofertas de emprego em na região de Viseu não são muitas .

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anónimo
admin
8 de maio de 2011 às 22:45 ×

hello espectacular post , apreciei bastante, penso que poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras chamo-me Joshua, e como tu escrevo na internet se bem que o foco do meu espaço é muito distinto deste....
Eu faço páginas de poker sobre bónus sem depósito sem arriscares o teu cash......
Amei bastante o que li aqui novamente
Virei aqui mais vezes
Ps:Peço desculpa pelo meu portugues ruim

Congrats bro Anónimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar