Clube Escape Livre

A aventura vai começar

Começa um novo ano, inaugura-se um novo calendário de actividades. Em 2011 o Clube Escape Livre mantém a tradição, com algumas das suas provas mais emblemáticas, mas também inova, agitando o calendário com realizações que se esperam uma mais-valia para a região e para os participantes. O clube quer continuar a organizar novas aventuras e a mostrar a região a visitantes de todo o país, até mesmo com olhos postos além fronteiras.
Em conferência de imprensa realizada no Paço da Cultura, na Guarda, a direcção do Clube Escape Livre apresentou o plano de actividades para um ano que se prevê difícil, mas que o clube pretende contrariar, proporcionando grandes momentos de aventura e espectáculo.

Para Luís Celínio, presidente do Clube, “O Escape Livre teve um ano de 2010 francamente positivo daí manter o rumo de sempre: construir o futuro alicerçado em projectos credíveis, de qualidade, e pensados para quantos têm no automóvel uma paixão”. E acrescenta: “ É esta mesma paixão que nos continua a entusiasmar e a mover sempre que apresentamos uma nova aventura para a descoberta turística da região da Guarda”.

4 de Fevereiro de 2011 – 13ª Gala Spal / A Nossa Selecção de Pilotos


A habitual homenagem às cerca de três dezenas de pilotos da região da Guarda que em 2010 participaram nas provas oficiais conta, em anunciado ano de crise, com um pequeno contributo para mudar a vida de quem mais precisa. Uma importância em dinheiro será entregue a uma instituição carenciada da cidade da Guarda. As distinções Piloto do Ano, Prémio Prestígio e Prémio Manuel Gião continuarão a ser atribuídas.