BARRAGEM DE FAGILDE - JOVEM ENCONTRADA MORTA

Uma rapariga de 20 anos de Viseu foi encontrada morta esta quarta feira, com um saco plástico enfiado na cabeça, dentro do seu carro despistado no estradão de acesso à Barragem de Fagilde, concelho de Mangualde. O comandante dos Bombeiros de Mangualde, Carlos Carvalho,disse ao MangualdeOnline que a sua corporação recebeu o alerta cerca das 06:00, através da GNR, "O carro caiu numa ravina e tem uma mulher lá dentro. Estamos no local a aguardar a chegada da PJ. "


Carlos Carvalho disse ainda que esta situação poderá estar relacionada a uma chamada de auxilio às 2.30 da madrugada, pelo bar junto á barragem pelo namorado da vítima, residente em Mangualde, que contou que ambos foram sequestrados em Viseu e ele obrigado a ingerir uma substância, um relato que levantou suspeitas à GNR.

Fonte: MangualdeOnline

Video: Dão tv

3 comentários

Clique aqui para comentários
Sónia Mendes
admin
19 de novembro de 2009 às 18:23 ×

É triste ver a facilidade com que se tira a vida a alguém.
Pobre rapariga, que descanse em paz!!!
E que se tomem medidas para castigar estes bandidos

Reply
avatar
Antonio Silva
admin
20 de novembro de 2009 às 07:30 ×

O criminoso já se confessou arrependido,se se portar bem vai passar uns anitos (poucos)na prisão e está ca fora.
A prisão perpetua deveria existir e era o minimo para estes casos, não se pode tirar a vida a uma pessoa e ficar cá fora ao fim de alguns anos de prisão.
Não imagino a angustia desta mãe que acabou de perder a sua filha e ainda por cima no lugar onde foi encontrado o corpo do pai tambem este assacinado.

Reply
avatar
Catarina
admin
24 de novembro de 2009 às 13:53 ×

Como é k é possivel ter coragem para fazer uma maldidade destas...realmente certas pessoas nem sei o k mereciam......

Reply
avatar