CRIANÇA "ALEGADAMENTE" DESAPARECIDA EM VISEU

Tem circulado um mail solicitando a ajuda para encontrar uma criança que supostamente desapareceu de Viseu, com três fotos de um menino.
Nós também já recebemos esse mail, mas segundo o Diário de Viseu, a Polícia de Segurança Pública não existe qualquer registo do desaparecimento de uma criança que corresponde à descrição do rapaz da fotografia, nem sequer consta da lista de pessoas desaparecidas da Polícia Judiciária. A mensagem electrónica tem sido reencaminhada de pessoa para pessoa numa tentativa de ajudar os pais "alegadamente" desesperados. Diversas escolas do concelho já foram informados sobre o facto de se tratar de um embuste depois de terem ligado para a PSP a perguntar se a mensagem era verdadeira ou não. Fonte das autoridades explicou que aquele "mail" se encontra em circulação na Internet há mais de três anos.

Alguém que decidiu fazer uma brincadeira de mau gosto.

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anónimo
admin
3 de novembro de 2009 às 13:11 ×

também recebi esse mail e a foto não me era estranha de outros mails recebidos do género. foi apagado imediatamente. Brincadeiras parvas e no entanto quando realmente desaparece alguém ninguém ajuda. Ontem desapareceu em Pascoal Viseu uma criança de 13 anos e disso ninguem fala, se fosse mentira e gozo já nadava um mail a circular.

Obrigada Anónimo pelo seu comentário
Responder
avatar