TRAGÉDIA

No dia 11 de Agosto de 1998 abateu-se uma das maiores tragédias de que há memoria na nossa pacata aldeia. Cerca das 00,30 h deflagrou um violento incêndio provocando a destruição completa de uma habitação onde residiam quatro pessoas. Além dos prejuízos avultados, a tragédia provocou a morte da Sra. Maria de Anunciação Loureiro. Mesmo perante o enorme esforço de uma grande parte da população que acorreu ao local de imediato, foi impossível evitar o pior. Pardieiros online presta aqui uma pequena homenagem à Sra. Maria como era conhecida na Aldeia, publicando uma foto onde ela está presente ( 3ª contando da esquerda para a direita).

5 comentários

Clique aqui para comentários
11 de agosto de 2009 às 12:12 ×

Sem dúvida muito traumatizante para quem assistiu. Felizmente, que eu não estava nessa altura e só fiquei a saber o que me foi contado. Resta dizer paz á sua alma e que descanse em paz.

Reply
avatar
Anónimo
admin
11 de agosto de 2009 às 15:35 ×

Tenho idea que foi na noite de 8 para 9

Reply
avatar
Catarina
admin
12 de agosto de 2009 às 13:17 ×

Sem duvida um dia traumatizante k fica na memória de todos nós!!Foi mesmo pena não termos conseguido o nosso objectivo (salvar Ti Maria)!Desejamos k descanse em paz!

Reply
avatar
Sónia Mendes
admin
13 de agosto de 2009 às 20:03 ×

Uma noite bastante complicada essa, e sem dúvida que permanecerá sempre na menória dos Pardieirenses que assistiram a esta grande tragédia!!!
Descanse em paz,é o que espero.

Reply
avatar
Patricia Pais
admin
14 de agosto de 2009 às 11:34 ×

Felizmente que não estive presente nesta tragédia que marcou todos os padrieirenses, que pelo o que me contaram foram umas horas de horror...
Espero que a minha tia descanse em paz....

Reply
avatar