Nascidos em 1956

Pardieirenses nascidos em 1956 organizaram um almoço convívio entre si, para se reencontrarem e recordarem "velhos tempos". Visto que alguns deles já não se viam desde o tempo de escola, foi um dia de muitas emoções, lembrando também os que já não se encontram entre eles. Ficando desde já marcado para o próximo ano novo reencontro.


6 comentários

Clique aqui para comentários
Sónia Mendes
admin
23 de agosto de 2009 às 23:36 ×

Parabéns ao "cérebro" desta ideia!!! Estes convívios são muito enriquecedores, e importantes para que pessoas que não se vêm há muito tempo, se revejam e partilhem histórias.
Agora quero dar um agradecimento muito especial, por terem convidado a minha familia, forma de também fazer sentir que a minha mãe permanece na lembrança.
Do fundo do coração obrigado, a minha mãe ficaria certamente muito feliz se também ela pudesse participar!!!

Responder
avatar
24 de agosto de 2009 às 17:53 ×

Concorso com a Sónia, foi uma excelente ideia. Estes eventos são sempre "saudáveis" e bons para as pessoas se voltarem a encontrar e recordar com alguma nostalgia os tempos já passados. Felicito todos os que estiveram envolvidos nesta iniciativa.

Responder
avatar
hugo
admin
24 de agosto de 2009 às 22:05 ×

parabens por o evento continuem assim...agora fica aqui uma ideia que tal fazer convivio com o pessoal que andou na escola comigo..... para relembrar velhos tempos..... havia de ser louco nao???? que tal a ideia pessoal??? sera que iamos juntar muit pessoal??' è que passamos tantos anos juntos e agora é raro nos vermos ....

Responder
avatar
Adelino
admin
24 de agosto de 2009 às 23:37 ×

Ola cambada,

Para quem nos conhece sabe que a foto não nos é favorável.No mínimo parece-mos ter o dobro da idade lol...
SÓNIA obrigado por seres como és.
Mas era e é incontornavel a não presença da tua Família, porque são especiais e porque neste caso representaram alguém muito especial
a nossa querida Maria.
Eu, e de certeza todos os outros é que agradecemos a vossa presença, que veio naturalmente enriquecer o evento.

Responder
avatar
Patricia Pais
admin
25 de agosto de 2009 às 09:17 ×

Ip ip Urra!!!! Um viva aos nascidos em 1956!!!

:)

Responder
avatar
Ramiro
admin
26 de agosto de 2009 às 00:18 ×

É sempre engraçado encontrar pessoas com quem não estamos há muitos anos. Eu por exemplo encontrei recentemente em Carregal do Sal um amigo que não via à bastantes anos.Parabéns aos organizadores e não acabem aquilo que começaram, são sempre muito bonitos estes encontros.

Responder
avatar