Fotos da sardinhada na ADRCP

Ontem dia 2 de Agosto de 2009 foi o dia da Sardinhada na ADRCP para todos os socios e amigos da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Pardieiros onde se comeu uma bela duma sardinha assada nesta época do ano em que uma sardinhada sabe sempre bem.


Para além da sardinhada houve também no final o Caldo Verde já para não falar do bom vinho da nossa região demarcada do Dão.
veja aqui fotos da Sardinhada em Pardieiros






Uma combinação apetitosa um prato com uma sardinha e um belo copo de vinho tinto da Dão



Mais do que comer uma sardinha e um caldo verde e um bom copo de Vinho o mais importante é o convívio existente pelo que estas iniciativas são sempre de louvar os parabéns a Associação de Pardieiros

Porque nem só comer a sardinha sabe bem também é preciso colocá-la a assar no grelhador, parabéns aos assadores de serviço.

3 comentários

Clique aqui para comentários
3 de agosto de 2009 às 12:12 ×

Estes convívios são muito saudáveis.
Felicito a Associação e todos os que de uma forma ou de outra ajudam para que estes eventos sejam possíveis.Muitos parabéns!

Responder
avatar
catarina
admin
3 de agosto de 2009 às 13:17 ×

Da sardinha não posso dizer nada k ñ comi,pk ñ gosto,mas diziam k era mt boa e k o assador foi bom(parabéns Pai), já o caldo verde estava deslumbrante como sempre!!Parabéns!!Continuem e contem connosco para a próximo!!!

Responder
avatar
Ramiro
admin
3 de agosto de 2009 às 22:16 ×

como sempre eu gosto de meter um "ferrinho" nestas coisas, ou seja, deixo uma pergunta à Direcção: desde o inicio deste ano(e já estamos em Agosto) quais foram os meus benificios com as quotas em dia, e quais foram os benificios de quem não é sócio ou não tem quotas em dia?!!!
Mas eu como bom sócio que sou, mesmo assim prezo-me de estar em dia, desafio é quem lá estava sem ser sócio ou não estar em dia a fazer-se sócio ou a pôr em dia as respectivas!!!!

Responder
avatar