MANUEL PINHO-CHIFRES NA ASSEMBLEIA



O Ministro da economia Manuel Pinho excedeu-se hoje do debate Estado da nação na assembleia da republica em São Bento ao fazer chifres

O gesto insultuoso de Manuel Pinho -foi feito com os dois indicadores encostados à cabeça, simulando chifres durante a intervenção do líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã e foi dirigido a bancada o PCP

Este gesto levou a demissão do Ministro da economia de Portugal por José Socrates

Vejam aqui o vídeo do mau momento do ministro da economia Manuel Pinho a fazer chifres




o que acham disto, que politicos são os nossos? deixem comentários

4 comentários

Clique aqui para comentários
Arminda
admin
2 de julho de 2009 às 21:53 ×

Isto só prova, que os nóssos Ministros não teêm maneiras nem educação, véjam só como a nossa juventude póde ser bem comportada quando temos pessoas assim a governar e a dar este exemplo.

Reply
avatar
Newsmonger
admin
3 de julho de 2009 às 13:31 ×

Isto revela que o ser humano, independentemente do seu estatuto, reage todo da mesma forma. Uns têm maior capacidade para encaixar e maior descernimento para reagir, olhando ao espaço e ao tempo. Por isso temos que aceitar que a reacção aos estímulos não é somente um caso de cultura, mas bem mais de princípios e de educação.
Enfim! São os sinais dos tempos!

Reply
avatar
Sónia Mendes
admin
3 de julho de 2009 às 16:44 ×

Sinal dos tempos?!Talvez, talvez até seja!!! Mas para mim, parece-me que isto é uma amostra da palhaçada que é a nossa politica!!
Confesso que fiquei surpreendida com a demissão do Sr. Ministro, uma vez que andam anos a fio a fazer asneiras, e demitem-se por causa de um gesto?!?! Será que o gesto foi o erro mais grave que este senhor fez enquanto politico???

Francamente, ISTO É PORTUGAL NO SEU MELHOR!!!

Reply
avatar
Anónimo
admin
14 de abril de 2012 às 22:39 ×

Chifres não rouba nem afeta o povo. Aqui no Brasil sim a maioria dos nossos políticos estão comprometidos com super faturamento de todas as espécies, que vem afetar o povo pobre, com seus 18 salários anual. È vergonhoso.

Reply
avatar