FISIOTERAPIA EM VISEU SÓ NOS PRIVADOS

No distrito de Viseu com cerca de meio milhão de habitantes existe algo inédito pois os utentes do nosso sistema nacional de saúde residentes no nosso distrito não tem acesso a tratamentos de Fisioterapia , para poderem usufruir destes cuidados de saúde tem de se deslocar de táxi até outros distritos.

Porque é que isto está acontecer?
As pessoas que necessitam de cuidados de fisioterapia estam a ser levadas de Táxi tudo porque não existe convenções assinadas com as clinicas privadas de Fisioterapia no distrito de Viseu.

É caso para dizer Que saúde é a nossa em Portugal? Não ficaria mais barato efectuar as convenções do que andar a pagar serviços de táxi ?

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anónimo
admin
28 de novembro de 2012 às 15:31 ×

A partir de Dezembro próximo os Viseenses vão poder contar com uma nova clínica médica a abrir em Repeses (Bairro Stª Eulália), na Av. Luís Martins, no nº 110, na antiga loja de móveis e decoração “Modus Vivendi”, na estrada nacional Viseu-Coimbra.
O novo CENTRO MÉDICO DE VISEU terá convenção na área da Medicina Física e de Reabilitação com o Serviço Nacional de Saúde, ADSE (Função Pública), ADM/IASFA (Militares), PT-ACS (CTT e PT), AdvanceCare, SAMS (Bancários) entre outros subsistemas e seguradoras privadas, aumentado assim a resposta às necessidades dos viseenses que requeiram TODAS as especialidades médicas.

Obrigada Anónimo pelo seu comentário
Responder
avatar