Marinho Pinto versus Manuela Moura Guedes o escandalo

O que acham disto ontem foi sexta feira e no jornal nacional da tvi com Manuela Moura Guedes esteve o Bastonário da ordem dos advogados e o verniz estalou quando Manuela
Moura Guedes chama "bufo" a Marinho Pinto.

Este respondeu violentamente à jornalista: 
“você não tem autoridade nenhuma para emitir juízos de valor acerca do que se passa na justiça”, e acusou a jornalista de fazer um “péssimo jornalismo” que “viola sistematicamente o código deontológico”

vejam  aqui o video que fala por si mesmo de ontem no jornal nacional  da tvi




deixem comentários acerca disto

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anónimo
admin
24 de maio de 2009 às 00:58 ×

Excelente.
Finalmente alguem explica aos jornalistas que não podem dizer o que entendem sobre coisas que não conhecem. E emitir opiniões fundamentadas em correntes de opinião inviesadas.

Reply
avatar
Isabel Loureiro
admin
24 de maio de 2009 às 21:49 ×

Um senhor que admiro pela frontalidade que revela em afirmar os factos. Se neste país existissem mais "Marinhos Pintos" talvez estivéssemos melhor. Começa a ser raro encontrar alguém que dê assim a cara e não tenha receio de dizer as verdades.

Reply
avatar
Antonio Silva
admin
24 de maio de 2009 às 22:57 ×

Ora ai está a lição que a Manuela Moura Guedes precisava,este sr.sim teve a coragem e a frontalidade de responder à letra e mostrar aos srs da tvi que esta srªjá não tem lugar nos noticiarios,gostei mesmo!

Reply
avatar
José Figueiredo
admin
24 de maio de 2009 às 23:13 ×

Óptimo, gostei imenso de ver reproduzida a entrevista com o Dr. Marinho Pinto da TVI, pois nomalmente não vejo aquela estação.
E fiquei também satisfeito com a resposta do Dr. Marinho Pinto, pois a Manuela Moura Guedes é mercedora de ouvir aquilo que lhe foi dito e naturalmente algo mais que merecia. Sou de opinião que ela está naquele lugar por ser mulher do Director da TVI

Reply
avatar