Mangualde - Mãe abandona Bebé durante 3 horas

Uma Mãe com um bebé com cerca de dois meses entrou numa farmácia situada paredes meias com o tribunal em Mangualde, pedindo a uma das funcionarias que segura-se o seu bebé saindo de imediato afirmando que "ia ali e já vinha"

Passadas já três horas e com a GNR no local a Mãe do bebe regressou à farmácia dizendo que só tinha ido as finanças e que demorou mais do estava a espera.

A mulher foi levada juntamente com a criança para os Serviços Sociais da Câmara de Mangualde, que se recusaram a prestar qualquer esclarecimento, uma caso insólito este, sóresta saber da capacidade desta mãe para cuidar conscientemente da sua filha

4 comentários

Clique aqui para comentários
Patricia Pais
admin
17 de abril de 2009 às 10:04 ×

Realmente!!! O ser humano tem com cada atitude Inexplicáveis ...
Sem cométários........ :(

Reply
avatar
Rui Silva
admin
17 de abril de 2009 às 16:01 ×

Para mim, algo não está bem explicado pela mãe do bébé, visto que nas finanças ao apresentar-se com um bébé ao colo, tinha preferencia no atendimento não tendo que esperar pela vez.

Reply
avatar
Antonio Silva
admin
17 de abril de 2009 às 19:36 ×

Penso que não seria sua intenção abandonar a criança,no entanto´não deixa de ser um caso com alguma gravidade passível de ser analisado pelas autoridades competentes

Reply
avatar
hugo
admin
18 de abril de 2009 às 13:55 ×

é muit triste ter assim uma mae deixar a sua porpria filha com uma pessoa estranha .... mas que respomsabelidade tem a quela mae melhuma.... (mae que é mae nao deixa o finho assim.... falta de competencia )

Reply
avatar