Vamos aderir a hora do planeta

A cidade do Rio de Janeiro vai aderir, no dia 28 de Março, ao evento Hora do Planeta, campanha idealizada pela organização não-governamental WWF. A proposta é que governos, empresas e a população de todo o mundo apaguem as luzes por uma hora para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas.

Em todo o mundo, monumentos turísticos terão suas luzes apagadas. No Rio de Janeiro, locais como o Cristo Redentor (Cristo-Rei), orla de Copacabana e Parque do Flamengo ficarão às escuras.

No momento, mais de 1.180 cidades em 80 países já aderiram a campanha, inclusive, Lisboa, que participa do evento pela primeira vez, assim como a cidade do Rio de Janeiro. 

Em Lisboa, importantes monumentos como o Cristo-Rei, a Ponte 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém também terão suas luzes desligadas.

E você, vai ficar fora dessa ou vai aderir à Hora do Planeta? Sim?

 Então, desligue as luzes às 20h30 do dia 28 de Março, e demonstre com esse gesto toda a sua preocupação com o meio ambiente.

2 comentários

Clique aqui para comentários
Tereara
admin
28 de março de 2009 às 09:12 ×

Vou aderir, ficarei a luz de velas, na boa.

Reply
avatar
Catarina
admin
30 de março de 2009 às 19:36 ×

Devia era haver mais iniciativas destas....tenho a certza k nessa hora se poupou muito,mas muito dinheiro em diversos aspectos......Parabéns pela iniciativa!!

Reply
avatar