Conservatório de Música e Artes do Dão a polémica

O Conservatório de Música e Artes do Dão, foi oficialmente inaugurado e vai ter as suas instalações na Casa da Cultura de Santa Comba Dão, aquele que se posiciona para ser a curto prazo uma referencia a nível regional e quem sabe nacional no ensino nas artes em geral, sem duvida uma mais valia para o nosso interior cada vez mais desertificado onde se existe a falta destas iniciativas e destes fomentos da cultura por entre as suas gentes.

Este projecto é já um sucesso pois desde o seu inicio já tem actualmente 120 alunos a frequentar este conservatório ainda que de forma articulada com as aulas nas escolas básica 2/3 e Secundária de Santa Comba Dão

Mas esta inauguração não foi pacifica pois estava previsto ter a presença da Ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues, mas tal não aconteceu e não se sabe os motivos, este que foi um projecto em que teve também uma mão deste ministério para a sua concretização juntamente com a autarquia e a Edições Convite à Música.

Nesta inauguração estava também prevista uma manifestação dos professores que não se veio a verificar com a falta da Ministra da Educação.

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Diogo Loureiro
admin
2 de março de 2009 às 10:44 ×

Então porque será que a Ministra da Educação não apareceu? È caso para dizer que "quem não deve não teme" A Ministra deve muito...

Congrats bro Diogo Loureiro you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar