Nova subestação da EDP,no nosso Concelho

Nova subestação da EDP
Com um investimento de 1,7 milhões de euros a nova subestação da EDP, em Carregal do Sal teve a sua inauguração, oficial no dia 22 de Janeiro de 2009.

Após uma curta sessão no Salão Nobre da Câmara Municipal,onde Atílio dos Santos Nunes, deu as boas-vindas a todos e afirmou “é de grande contentamento este dia, porque era minha ambição que a subestação da EDP fosse construída, hoje é um marco histórico para o concelho. Estou convencido que a partir de agora as empresas não vão faltar mais”

Quanto ao Director da EDP, João Torres, afirmou que nova subestação não foi construída por favor, mas por existirem estudos e análises que fundamentam a sua construção.
Na sua intervenção, afirmou estarmos perante uma subestação das mais modernas, em termos tecnológicos.

No final das intervenções, João Torres, Director da EDP Distribuição,realçou a segurança no abastecimento de energia e encerrando o discurso “Esta é uma obra que nos orgulha, temos o maior prazer em partilhá-la convosco”.
A inauguração terminou logo a seguir quando o presidente da camara, Atílio Nunes ligou,ligou o interruptor da nova subestação.

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anónimo
admin
28 de janeiro de 2009 às 23:50 ×

Ricardo
utilizem as mesmas armas, tirem fotografias de promessas não cumpridas ,e publiquem-nas será uma forma de agitar as massas, e de demonstrar aos governantes locais que o lugar pode estar ameaçado .

Por exemplo na nossa Aldeia, existe aquilo que no futuro será uma estrada, mas eleição após eleição não tem passado de PROMESSA.

Comentando a noticia, apesar da crise isto vai ser um lugar comum ao longo do Pais INAUGURAÇÔES.


semog

Congrats bro Anónimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar