Reveillon na ADRCP

Animação no Réveillon com o grupo musical Vera Ramos
Reveillon na Associação de pardieiros 2008
















Próximos eventos

Dia 26/12/08 Baile com o grupo musical AF

Dia 27/12/08 Karaoke com karavox
Dia 17/01/09 Festa Santo Antão com o grupo musical Republika

12 comentários

Clique aqui para comentários
Maria do Céu
admin
15 de dezembro de 2008 às 10:18 ×

Força Pardieiros!!! Muitos parabéns por todas essas iniciativas. O Réveillon é muito mais interessante quando passado em convívio com famila e grandes grupos de amigos. Somos todos uma familia :)

Reply
avatar
Anónimo
admin
16 de dezembro de 2008 às 10:16 ×

Bom dia, podiam informar-me se o preço é igual para sócios e não sócios? Obrigado.

Reply
avatar
Marco
admin
16 de dezembro de 2008 às 13:29 ×

Anónimo,sim o preço é igual para todos.

Reply
avatar
Maria do Céu
admin
16 de dezembro de 2008 às 17:28 ×

Pois, deixem-me dizer que não acho nada correcto o preço ser igual para sócios e não sócios. De que vale ser sócio? Para quê pagar as quotas? Não se usufriu de nada por isso? Deixo esta pergunta á actual direcção.

Reply
avatar
Anónimo
admin
17 de dezembro de 2008 às 23:09 ×

Para dares a tua opnião, associa-te primeiro, em vez de criticar quem trabalha.

Reply
avatar
Maria do Céu
admin
18 de dezembro de 2008 às 10:56 ×

Caro anónimo, como já percebeu eu identifico-me sempre porque não tenho qualuqer problema em expor o que penso.Agora pergunto, para quê ser sócia se quando quiser ir pago tal qual os sócios que andam a pagar quotas durante o ano inteiro?
Do que tenho visto durante este tempo todo, ainda não reparei nas vantagens de ser sócio. Peço desculpa por ter ofendido o trabalhador anónimo.

Reply
avatar
hugo
admin
18 de dezembro de 2008 às 11:32 ×

Eu tambem tanho esso openiao avia de aver um perco diferente para os socios mas nao ....... agora gostava de saber se uma crianca come uma refeicao por 12.50....??? nao acerdito,e assim vai aver minta gente que nao vai, penso eu nao sei a vida das pessoas,so estou a dar a minha opiniao, pois isto esta muit muit mau nao a dinheiro,e é mau para todos.... facam as contas bem .... uma familia com quatro pessoas(pai,mae e dois filhos so dos 10 aos 14)fica em 75 euros pois porque dos 14 para a frente ja 25 euros ???? en fim..... pois a baile....quem paga????? para que baile?????

Reply
avatar
Apoio a ADRCP
admin
18 de dezembro de 2008 às 18:39 ×

tirar duvidas:
este ano (e em anos anteriores) os socios ja tiveram regalias que passaram o volar da quota, em relação a passagem de ano, em todos os reveillon nunca ouve desconto, embora quase todos eles tenham sido feitos por pessoas que não estavam na direção.
Para pessoas que ja esqueceram o ano passado, aqui fica-18euros sem subremesa sem musica...lucro--pouco, se não fosse a bondade de certas pessoas,que são sempre as mesmas,este ano à crise e cabe a todos pagar para dar um pouco de lucro,nao é so trabalhar, trabalhar,e os menbros a gastar dinheiro deles para fazer este evento que não é facil.

Reply
avatar
hugo
admin
19 de dezembro de 2008 às 01:44 ×

nao foi 18.00 euros mas sim 17.00....sem subremesa? sem lucros- pouco? estas mal informdo(a) entao para que e a musica ?? querem ser garndes sem poder pois e....pois tu falas sem saber.... falas para nao estar calado(a)ai e tarbalhar tarbalhar esta bem estas com o pensamento errado ..... todas as pessoas que vao para a acocisao e para ajudar os pardieiros a evoluir para andar para a frente nao e estar a espera de nada eu falo por mim..... ha e se a pessoas que ajudam a associcao e porque gostao de ver os pardieiros andar para a frente....e que comtimuem assim, porque eu tambem ajudei e sempre vou ajudar .....e feliz natal para a associcao dos pardieiros ........

Reply
avatar
Isabel
admin
19 de dezembro de 2008 às 13:24 ×

Bem... o ambiente está a aquecer!!!
Quando não se está a dialogar frente a frente corre-se o risco de não sermos entendidos da forma como queriamos. Não sei se é isso que está a acontecer, mas parece-me que, tal como diz o ditado, "está a fazer-se uma tempestade num copo de água". As pessoas são livres de dar a sua opinião, quer seja ela positiva ou negativa.
Confesso que quando soube do preço, também achei que fosse caro. As reformas dos nossos idosos, por vezes nem chega para os medicamentos, e, tal como temos vindo a observar, para eles este covivio da passagem de ano é uma forma de sairem das suas casas para também se divertirem um pouco. Ora, ao compararmos com os anos anteriores, não podemos esquecer que o preço tem vindo a aumentar, mas a qualidade do evento também. Nunca se agrada a gregos e a troianos. A ementa deste ano parece-me bastante boa, nos outros anos nunca houve sobremesa, nem música ao vivo. Se este ano há, foi porque as pessoas que lá trabalham entenderam que assim seria melhor.
Para uma família de 4 ou mais pessoas, talvez seja caro, mas onde se conseguiria jantar o que está na ementa, ter animação, etc, na noite de reveillon por este preço??

Reply
avatar
Marco
admin
19 de dezembro de 2008 às 16:23 ×

Hugo, entao para que e a musica ?? querem ser garndes sem poder!!

Não ha festa sem haver musica,e nos não queremos ser grandes,NOS SOMOS GRANDES!!! :)

Reply
avatar
Sónia Mendes
admin
19 de dezembro de 2008 às 17:22 ×

Eu também acho o preço um bocadinho alto... mas... não se pode ter tudo!!!
Também concordo que os sócios deviam ter uma atenção, por mais pequena que fosse...:)
A verdade é que no ano passado, não houve música nem sobremesa, mas a noite foi fantástica e toda a gente se divertiu...não podemos querer tudo!!!Até porque isto está realmente complicado e as pessoas não têm dinheiro quase nem para os bens essenciais...
O que interessa é que a noite corra bem, que toda a gente que está empenhada e a dar o seu melhor para que a noite seja uma verdadeira noite de festa, veja reconhecido o seu empenho e valor, e que toda a gente se divirta!!!

Reply
avatar