RESTAURANTE PARA OS MAIS NECESSITADOS EM VISEU

Uma iniciativa no minimo de louvar isto porque o presidente da Câmara municipal de Viseu, Fernando Ruas, pretende criar um restaurante social na cidade.

Esta é uma iniciativa a semelhança do concelho de Oliveira de Frades que tem oferecido refeições às pessoas mais carenciadas do concelho.

Ao que tudo indica numa primeira fase este restaurante social poderá servir 50 refeições diárias às pessoas mais necessitadas, preferencialmente do concelho de Viseu.
Fernando ruas como presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) já marcou a sua posição perante o governo para acelerar a transferência de competências na área da acção social, tendo em conta a crise generalizada que atravessa o país e as famílias portuguesas para a alçada dos municipios.
Como já referi atrás de louvar esta iniciativa pois população residente no concelho de Viseu anda próxima das 100 mil pessoas. O crescimento tem sido de 10 mil pessoas, em média, em cada 10 anos e com a crise actual é provável que haja muitas pessoas carenciadas

1 comentários:

Clique aqui para comentários
hugo
admin
19 de novembro de 2008 às 10:59 ×

OS meus parabens ao presidente da camara de viseu por esta iniciativa é muit boa .... mais uma vez os meus parabens

Congrats bro hugo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar