kARAOKE ADRCP

Veja mais em ADRCP
A noite de sábado na adrcp foi uma vez mais muito animada com o Karavox sempre no seu melhor, o publico aderiu em grande.

Esta noite teve o momento alto quando o Karavox chamou um grupo de amigos Pardieirenses e agradeceu-lhes pelo apoio e a caminhada dele neste ultimo ano.


12 comentários

Clique aqui para comentários
Sonia Mendes
admin
18 de novembro de 2008 às 09:33 ×

Mais uma noite... uma grande noite!!!
Parabéns à associação por mais esta iniciativa...
E viva o moranguito...

Reply
avatar
hugo
admin
18 de novembro de 2008 às 09:53 ×

parabens a associação por mais esta iniciativa mais uma vez foi muit bom muit fixe..... e parabens ao jorge por o seu tarbalho muit bom abrigado amigo.... os pardieiros e um mundo.... ) ) ) ) ) ) )

Reply
avatar
Patricia Pais
admin
18 de novembro de 2008 às 14:10 ×

Sem duvida alguma, mais uma grande noite, nos Pardieiros...
Mta musica, mta diversão, e mtos Shots.. :)
Vamos lá Pardeiros temos que continuar assim, em grande...

Reply
avatar
Anónimo
admin
18 de novembro de 2008 às 14:18 ×

Pena que os Pardieiros ou alguns Pardieirenses só tenham olhos para estas iniciativas e não abram horizonntes para outras tanto ou mais interessantes. "mas o que faz falta é animar a malta".

Reply
avatar
Maria do Céu
admin
18 de novembro de 2008 às 14:24 ×

Parabéns por mais esta iniciativa! Acredito que tenha sido muito divertido e com muitos talentos á mistura :)

Reply
avatar
Sónia Mendes
admin
18 de novembro de 2008 às 15:10 ×

Isto está tão triste,as pessoas andam tão desanimadas, que realmente o que faz falta é animar a malta...!!!
Parabéns mais uma vez à associação!!!

Reply
avatar
Isabel
admin
18 de novembro de 2008 às 18:19 ×

Em jeito de resposta ao descontentamento manifestado pelo "Anónimo", apenas refiro que deve ser alguém com dor de cotovelo. As pessoas que trabalham ou que trabalharam na Associação dos Pardieiros fazem o seu melhor, deixando, por vezes, a família para segundo plano. Criticar pela negativa é fácil, mas ajudar para que as coisas corram pelo melhor é que já é um pouco difícil.
Mais uma vez se viveu uma noite de diversão nos Pardieiros e todos os que contrubuiram para esta noite diferente estão de Parabéns!

Reply
avatar
Rui
admin
18 de novembro de 2008 às 20:25 ×

Mais uma grande noite bem animada, como já é habitual. Os meus parabens a todos que nela participaram e ajudaram para que assim fosse.
Em resposta ao "Anonimo" que deixou o comentario, é de lamentar que nao tenha coragem para dar a cara para criticar nem para apresentar as iniciativas tanto ou mais interessantes.
Acho que se tem assim tantas ideias para outras iniciativas que as exponha, pois as pessoas que organizam estas iniciativas tambem estao disponiveis para outras iniciativas. Mas para isso é preciso dar a cara.
Um abraço para a Associação de pardieiros, para o Marco que disponibiliza estes grandes momentos e tambem para o grande amigo Jorge (Karavox)

Reply
avatar
Filipe
admin
18 de novembro de 2008 às 21:41 ×

sem duvida mais uma grande noite propocionada pelo nosso amigo jorge. muito obrigado tb a assocação pele iniciativa vamos continuar assim força pardieiros. PARDIEIROS É UM MUNDO

Reply
avatar
Pedro
admin
19 de novembro de 2008 às 21:31 ×

É facil deixar comentarios anonimos, mas o anonimo que por vezes até é da terra ou proximo tb nao tem os horizontes mais abertos,ou se tem, não quer dizer. AS iniciativas que aos olhos dos padrdieirenses nao sao vistas, poderiam ser sugeridas pelo anonimo em vez de criticar o esforço dos outros,que nos proporcionaram uma optima noite.Parabens á associação e aos pardieiros que "é mais que uma aldeia é um mundo".

Reply
avatar
Pedro
admin
19 de novembro de 2008 às 21:51 ×

faltou a foto do cantor mais famoso desses dia o "zé cabra".parabens pelas iniciativas que tomam e devem continuar porque é sinal que os pardieiros nao e sinonimo de estagnaçao mas sim de evoluçao.

Reply
avatar
Helder Lourenço
admin
20 de novembro de 2008 às 15:47 ×

Pois é faltou a foto do zé cabra...
Grande noite com o VOX no MUNDO...

Reply
avatar