Cheques dentista chegam aos mais novos

Os cheques dentistas que eram até a pouco tempo apenas destinados a grávidas seguidas nos centros de saúde e a idosos que recebem o complemento solidário vão agora abranger crianças e adolescentes de quatro, cinco, sete, dez e 13 anos já no ano de 2009.

A ministra da saúde Ana Jorge anunciou um investimento de mais de 25 milhões de euros nesta iniciativa que visa agora o tratamento das cáries pois o numero de novos casos tem vindo a diminuir entre as camadas mais jovens ao contrario dos adultos. Segundo esta ministra serão abrangidas 190 mil crianças de sete, dez e 13 anos e cerca de 20 mil cheques-dentista a crianças de quatro e cinco anos.

5 comentários

Clique aqui para comentários
Ramiro
admin
12 de novembro de 2008 às 23:43 ×

É de louvar mas espero que mais uma vez , não sejam sempre os mesmo a pagar a factura, e além disso que não seja para os que não precisam.
Ultimamente vimos que neste país pagamos para não se trabalhar.....!!!

Reply
avatar
Maria do Céu
admin
13 de novembro de 2008 às 10:46 ×

Concordo que é uma iniciativa louvável. Mas temo que mais uma vez os beneficiados sejam os que menos precisam. Infelizmente, neste país cada vez mais se funciona mais com "esquemas" e os que precisam ou por falta de informação ou até por falta de recursos ficam "a vê-los passar".

Reply
avatar
Antonio Silva
admin
13 de novembro de 2008 às 20:54 ×

Isto e tudo so uma operacao de charme, porque o dito cheque e para o dentista fazer uma analise aos dentes depois os tratamentos vêm a siguir e a factura e bastante pesada.

Reply
avatar
Antonio Silva
admin
13 de novembro de 2008 às 21:00 ×

Com o dinheiro que dão nos cheques deviam é contratar dentistas para os centros de saude,isso sim era uma boa ação

Reply
avatar