Almoço São Martinho na ADRCP

No próximo dia 23 de Novembro de 2008 vai ter lugar na Associação Desportiva e Recreativa de Pardieiros um almoço seguindo-se um magusto para os sócios e simpatizantes que queiram participar . Inscrições na cede ou pelo e-mail adrcp83@gmail.com



Almoço São Martinho


Sopa

Feijoada a Portuguesa com arroz branco
Sobremesa



De tarde -Castanhas




BAILE DIA 26 DE DEZEMBRO COM O GRUPO MUSICAL AF

9 comentários

Clique aqui para comentários
hugo
admin
19 de novembro de 2008 às 10:40 ×

mais uma gramde iniciativa na associção dos pardieiros....agora domingo so querover uma coisa ..... se as pessoas que criticam se vou ao almoço tambem ou so para as castanhas..... e que e mornal virem so para as castanhas que esta mal..... mas depois criticam os outros....

Reply
avatar
Patricia Pais
admin
19 de novembro de 2008 às 11:00 ×

Lá estarei.. mais uma vez para contribuir nesta iniciativa...

Reply
avatar
Maria do Céu
admin
19 de novembro de 2008 às 11:14 ×

Parabéns por mais esta iniciativa.Estes convívios são louváveis e devem ser preservados. Ainda bem que continuam a existir pessoas que com a sua boa vontade, esforço e dedicação tornam tudo isto possível. Só tenho um reparo a fazer, as inscrições terminaram no dia 16/11 e o anúncio é postado a 19 de Novembro? Ou houve prorrogação do prazo para as inscrições dos interessados? Eu infelizmente não tenho possibilidades de estar presente, mas se calhar há mais pessoas a fazer o mesmo reparo que eu.

Reply
avatar
Marco
admin
19 de novembro de 2008 às 13:46 ×

Hugo pelo que eu sei as castanhas são só para quem tiver no almoço,
essa historia de ser para todos tem que acabar,se tiver que ser de borla(castanhas,sardinhada,etc)tem que ser só para socios, o que na minha opinião esta Correctíssimo.

Céu,ouve um engano,não fui eu que fiz o cartaz,e não dei conta,corrigo o engano aqui,e as inscrições acabam na sexta feira dia 21/11/08.A partir de hoje tenho que ler tudo ao promenor:)e se não ler temos-vos a voces para ver:)

Reply
avatar
Maria do Céu
admin
19 de novembro de 2008 às 14:03 ×

Correcto Marco. No que eu poder contribuír estou sempre disponível. Aliás o trabalho em equipa é sempre mais fácil para todos. Obrigada :)

Reply
avatar
Patricia Pais
admin
19 de novembro de 2008 às 18:17 ×

HÁ SE O MEU PAI DEIXAR EU LEVO UM ABAFADINHO PARA BEBERMOS COM AS CASTANHAS... LOLOLOL :)

Reply
avatar
hugo
admin
20 de novembro de 2008 às 10:52 ×

Esta bem marco mas eu nao sabia disso.... ainda bem que e assim pois a pessoas que aporveitam nesta altura....... ) ) )e tu tambem sabes disso nao é??

Reply
avatar
Helder Lourenço
admin
20 de novembro de 2008 às 15:44 ×

Ai vão juntar as castanhas e feijão... Lol
Depois queixem-se dos "Foguetes"..........................................

Reply
avatar
Ramiro
admin
20 de novembro de 2008 às 23:05 ×

Ultimamente não tenho ido porque não concordo com os preços que se praticam, já é tempo de as pessoas verem que a A.D.R.C.P. não é um restaurante e sim um ponto de encontro dos sócios (principalmente). Não pensem só no lucro....!
Por norma eu almoço todos os dias com sobremesa por 5,50€ e não preciso de pagar quotas!!!

Reply
avatar