Portugal será seguro ?

Portugal será seguro?
É esta questão que se põe e que o relatório do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT)traduz pois segundo este quase metade dos portugueses acham Portugal "razoavelmente seguro" e a maioria acredita nas forças de segurança, mas manifesta "pouco confiança" nos tribunais porque será deverá perguntar-se aqui pois um mero processo demora anos e anos a ser resolvido até parece que a lei está do lado de quem comete infrações.

O estudo que aqui cito vais ser apresentado quarta-feira amanha e avalia a situação interna em matéria de segurança, tendo por base duas sondagens realizadas em Março e em Setembro

3 comentários

Clique aqui para comentários
HUGO
admin
28 de outubro de 2008 às 18:30 ×

ATE AO DIA DE HOJE PENSO K È
SEGURO..... MAS È PRECISO QUE AS AUTORIDADES ESTEJAM ATENTAS A QUALQUER MOVIMENTO ESTRANHO NAS NOSSAS FRONTEIRAS....

Responder
avatar
Maria do Céu
admin
29 de outubro de 2008 às 09:44 ×

Nós os portugueses ainda continuamos a viver num "jardim a beira mar plantado". Acredito nas forças de segurança, mas também acho que não devem facilitar porque cada vez mais "as ervas daninhas estão a conseguir sobreviver no nosso jardim".

Responder
avatar
Rui Silva
admin
29 de outubro de 2008 às 11:25 ×

Portugal ainda é seguro,mas o grande problema da criminalidade está no facto das leis ajudarem os criminosos.
A prisão preventiva até julgamento cada vez menos é usada,enquanto isso os criminosos continuam a cometer crimes até irem a julgamento.

Responder
avatar