Duplo homicidio entre Moreira e Pisão-Nelas

Segundo a agência lusa ocorreu hoje um duplo homicídio numa casa isolada entre as aldeias de Pisão e Moreira no concelho de Nelas distrito de Viseu, este resultou na morte de um casal com tiros de caçadeira, o alegado autor dos disparos ficou no local do crime a espera da GNR de Nelas,tendo sido detido e vai ser ainda hoje presente a tribunal encontrando-se o caso ainda em investigação pela Polícia Judiciária.

5 comentários

Clique aqui para comentários
Maria do céu
admin
30 de outubro de 2008 às 16:00 ×

Lamento muito pela perda destas 2 vidas. As crianças serão as que mais estão a sofrer e continuarão a sofrer pela perda irreparável da sua mãe. O pai deveria estar de cabeça perdida e não pode ser um bom exemplo para os filhos.Pena que as pessoas não recorram ao dialogo e passem a este tipo de acções.

Responder
avatar
Anónimo
admin
30 de outubro de 2008 às 16:58 ×

eu tambem lamento o que aconteceu,o mundo esta mesmo de pernas para o ar........

Responder
avatar
hugo
admin
30 de outubro de 2008 às 17:03 ×

e pena so se falar das nossas terras vizinhas por causa de coisas tao tristes como esta....lamento muit o que aconteceu......

Responder
avatar
Patricia Pais
admin
30 de outubro de 2008 às 17:05 ×

Lamento mto o que aconteceu, Infelizmente alguns dos seres humanos ainda não sabem erguer a cabeça e seguir a vida enfrente, quando algo não corre bem... Pobres crianças...

Responder
avatar
Sónia Mendes
admin
31 de outubro de 2008 às 10:38 ×

é muito triste... como é que não se pensa nas pobres crianças?!?!
elas vão ser as que mais vão sofrer com esta situação...
é incrível que em pleno século XXI,nos deparemos cada vez com mais casos destes...
julgo que até os animais conseguem ser mais humanos...matam por uma questão de sobrevivência... não por terem orgulho ferido!!!

Responder
avatar