A Comissão Vitivinícola Regional do Dão faz 100 Anos

No Solar do Vinho do Dão, em Viseu, tem inicio hoje as comemorações dos 100 anos da região demarcada que se prolongam até amanha.

Entre as 14h e as 17h30, todos os filatelistas e demais interessados poderão deslocar-se ao Solar de modo a obter a edição exclusiva de um carimbo dos CTT comemorativo do Centenário dos Vinhos do Dão.

A Comissão Vitivinícola Regional (CVR) do Dão vai comemorar os 100 anos da região demarcada, amanha dia 19 de Setembro de 1908  em Lisboa, no Hotel Palace Pestana, com a festa “Dão - The Centrury Party”.



Com esta iniciativa, a CVR do Dão pretende celebrar o centenário da Região Demarcada dos Vinhos do Dão e também reforçar o investimento na renovação de u

ma imagem institucional que se quer mais apelativa e capaz de atingir um público jovem e cosmopolita, num segmento entre os 25 e os 35 anos. Esta aposta é ainda uma das razões que motivam a CVR do Dão a promover um evento como este na capital do país.

3 comentários

Clique aqui para comentários
Maria do Céu
admin
18 de setembro de 2008 às 10:13 ×

Se a pequena do cenário fizer parte da festa e das "provas" acho que não devem perder :)

Responder
avatar
Rui silva
admin
18 de setembro de 2008 às 17:44 ×

se houver prova de vinhos ,e acredito que deve haver muitas variedades de castas, depois de muitos copos degustados a garota não ficava mal para acabar a festa em grande.

Responder
avatar
BigEye
admin
19 de setembro de 2008 às 13:02 ×

Já faz lembrar a vindima

Responder
avatar